Ultracongelados Inspiram Vida Saudável e Vieram para Ficar
Antes da pandemia eles eram pouco conhecidos, hoje invadiram casas, escritórios e a vida prática de muita gente.
Desde março de 2020, quando teve início aos lockdowns no Brasil, muita coisa mudou.
No campo profissional, em um primeiro momento e de uma hora para outra, as pessoas que podiam passaram a trabalhar de casa, em modelo home office.
Nesse momento, as indicações dos especialistas e da Organização Mundial da Saúde (OMS) era o isolamento social, com menor número de saídas possíveis e contato com outras pessoas totalmente restrito.
Ficar em casa durante a semana, não ter os filhos na escola e, muitas vezes, ainda ter que dividir esse “novo escritório” com seu parceiro(a) não era algo imaginável até então.
Sem nenhuma organização e planejamento foi preciso se adaptar, criar uma nova rotina e uma estrutura para atender a família e o trabalho, ao mesmo tempo e em um mesmo ambiente.
Conseguir dar conta de tudo levou algum tempo. Na rotina do trabalho antes de tudo isso, a alimentação era feita na rua mesmo.
Já dentro de casa, como seria possível se adaptar às refeições que deveriam ter uma hora de duração e voltar correndo para as atividades profissionais?
Foi nesse momento, junto com a pandemia, que as comidas caseiras congeladas tiveram um grande crescimento.
Ultracongelados como um novo estilo e sinônimo de praticidade e saúde.
Com toda essa reestruturação de vida e com grande limitação para sair, com o tempo ainda mais restrito, as pessoas foram descobrindo que os alimentos ultracongelados eram sinônimo de praticidade e saúde.
Filhos, lições da escola, equipes de trabalho, e-mails do chefe, arrumação doméstica, reuniões e mais reuniões e tudo isso confinado em casa.
Nesse novo cenário o único jeito foi se reinventar…
E como nem sempre é possível ir para a cozinha, o jeito foi procurar uma alternativa que pudesse substituir os restaurantes lotados ao redor dos escritórios de São Paulo e, ao mesmo tempo, atender em sabor e qualidade da comida de casa.
A solução estava no freezer… nas comidas caseiras ultracongeladas que podem perfeitamente substituir as são feitas no fogão de casa.
Foi assim que os congelados invadiram os lares.
Lembre-se porém, que não são os já conhecidos e vendidos nos supermercados e industrializados vendidos nos supermercados, mas aqueles com sabor, qualidade e nutrientes que se assemelham em tudo os que são preparados na própria cozinha.
Por que escolher a comida congelada?
Além da praticidade, a grande vantagem que permitiu esse crescimento todo dos alimentos congelados foi aliar o sabor caseiro e sem conservantes a um único click do micro-ondas.
Outros benefícios foram evitar o desperdício, controlar a quantidade de ingestão de alimentos, não precisar perder tempo no preparo, mas principalmente, não sobrar louça suja no final do almoço, pois já era hora de voltar correndo para o “escritório” em casa.
Foi assim, junto com esse período todo de pandemia, que os ultracongelados foram conquistando os paulistas e, agora nessa retomada do novo normal, a ideia não foi abandonada por completo.
Muita gente que tem acesso à cozinha nos escritórios ou está trabalhando no sistema híbrido, ainda prefere a comida congelada a outras opções menos saudáveis que existem no mercado.
A proposta da “Mais Saudável Congelados” é a melhor maneira para receber em casa o sabor completo que você faria em seu próprio fogão, seja uma boa feijoada, um prato vegano ou low carb.
A ideia é atender seus clientes com uma vasta opção de cardápio com opções de massas, peixes, bovinos, aves e veganos, com ingredientes da melhor qualidade.
O cardápio da “Mais Saudável Congelados” tem um menu bastante variado.